sábado, 11 de outubro de 2008

Desânimo


Estava feliz, voltando a treinar com mais consistencia.
Não como gostaria, mas caminhando aos poucos ...
Andando de bike uns 15 ou 20km,
correndo 2Km, fazendo minhas séries de flexão e barras
além dos treinos de precisão e escaladas.

Mas quando menos se espera ... PIMBA
Maldita virose que não me deixa em paz !!
Ela acaba com minha resistencia,
fadigando os músculos, tirando força e folego,
e abrindo meu corpo pra problemas como cálculo renal =/

Consequencia disso é que não posso fazer nenhum esforço físico!
E tb emagreço bastante, pois nada que como para no estomago ...

To bem desanimado, mais do que preocupado
Saudades da boa forma que tive até o começo do ano
O pior de tudo é que nem os médicos sabem o que fazer !!

3 comentários:

Christian disse...

é a idade...
=*

Ícaro Iasbeck disse...

Leia "a semente da vitoria denovo"
minha dica!

;*

Satanael disse...

Você teve sua época dourada e eu lembro dela, agora trate de recupera-la.