terça-feira, 28 de outubro de 2008

Semana Cultural



Mostra de Cinema , Tim Festival , festas, baladas ...
A semana foi (e está sendo) intensa!

Sempre defini a Mostra como filmes cabeça, de lugares bizarros, falado em lingua estranha, visto por um povo mais estranho ainda :P

Esse ano teve tudo isso,claaaro
mas tb uma cópia restaurada de O Poderoso Chefão!
Virou outro filme, muito mais claro e definido,
sem aqueles tons escuros e esverdeados ... obra-prima !!

Tb assisti Max Payne e Choke,
do mesmo escritor de Fight Club.
Provavelmente eles entrem no circuito comercial,
mas vai saber quando .. ehehehhe

As festas corporativas são sempre legais,
mas depois de um tempo acabam enjoando.
Fazia tempo que não ia, e me diverti bastante esses dias..
Teve festa da Hugo Boss, da F/Nazca, inauguração de uma balada no Itaim e do PJ Clarke’s.
Tudo de graça, cheio de ótimos comes&bebes e as famosas modelos-e-atrizes da vida :D

Tim Festival foi um show a parte!!
Comprei pro sábado, mas fui em todos os dias ...
Devido a baixa lotação, altos preços e bandas semi-desconhecidas,
ouve uma farta distribuição de ingressos !
Ganhei pra quinta, e vi os cambistas desesperados vendendo a 10 ou 20 reais!
Então no dia seguinte fui na bilheteria trocar meu ingresso, alegando cancelamento do Gossips
Peguei meus $150 de volta, paguei 10 conto pra sexta, e mais 20 pro sábado
Ou seja, curti 3 dias de festival a R$30 ... ehehhehe

No meio disso tudo, ainda tive que trabalhar como mesário =/
To velho pra tanto social assim,
ainda bem que amanhã tem jogo do tricolor... pela tv ;D