sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Não deixe pra amanhã ...


Tempo em São Paulo é maluco.
Caiu uma tempestade final da tarde,
mas a noite abriu ... tinha até lua.
Aproveitei pra passear com o dog na pracinha.

O ar limpo pela chuva,cheiro de grama molhada
e vazio noturno me inspiraram!
Primeiro pensei:
"amanhã mesmo volto pra correr e fazer umas barras"
Ai na sequencia "porra, pq amanhã e não agora??"
Nem me alonguei e já sai trotando..
Dei 3 voltas, completando 1500m
não é muito, mas hoje em dia pra mim é ... ehehehhe

Amarrei a Maggie ali do lado, alonguei,
e fui pras barras... 4 séries, 8 pull-ups e 15 flexões
Me empolguei!!
fiz uns precisions, brinquei um pouco nas árvores...

Isso tudo do nada, e me sinti muito bem !!
Se tivesse deixado a preguiça ou comodismo tomar conta,
sei lá se no dia seguinte teria tempo pra me exercitar assim.

Não deixe pra amanhã o que vc pode fazer hoje ;)

2 comentários:

Ícaro Iasbeck disse...

"não é muito, mas hoje em dia pra mim é ... ehehehhe"

Idade é foda mesmo :\

Christian disse...

é melhor deixar pra amanha oq vc podia ter feito ontem mas deixou pra hoje