segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fim de Semana Legal



Começou no sábado, vendo o tricolor ganhar
e o melhor de tudo, jogando bem!

Saí do estádio, tomei um banho, comi alguma coisa
e fui pro Planeta Terra Festival.
Pelamor .. todo festival deveria ser igual esse!
Organização perfeita, shows na hora, um melhor que o outro
e o melhor de tudo, barato!

Acordei cansado, mas feliz.
Aproveitei pra fazer um rolezinho de long.
Tive um almoço de família, ótimo pra rever os primos,tios, etc
Depois fomos pra praça por do sol, onde treinei um pouquinho..
Só brincadeiras, equilíbrio, uns precisions, passagem de obstáculos
É bom se mexer assim, descompromissadamente ;)
Ainda mais acompanhado da minha sobrinha, que se divertiu horrores!
e o melhor de tudo, de graça!

Pra completar o dia, a tradicional pizza de domingão
de sobremesa bolo mousse de chocolate e torta de limão
o melhor de tudo, bem gordo! :D

Um comentário:

Paulo Takeo disse...

me fez lembrar minha prima
"o que você vai fazer?
pular.
aaah, eu não posso neh? quando crescer eu vou com você!"

*-*