domingo, 28 de setembro de 2008

Pulos


Sempre tive problema com precisões!
Medo de escorregar, cair, torcer o pé ...

Meu "método" costuma ser:
- olhar e medir a distancia
- pular no nível do chão,certificando que chego
- pular do chão pra altura
- repetir algumas vezes até pegar confiança
- pular do alto pro chão
- pular chegando pelo menos com um pé
- repetir algumas vezes até pegar confiança(2)
- fazer a precisão!

SIM, isso é muito tosco ... but that's me =/

Mas hoje foi diferente !
Aproveitando que acordei cedo, sai pra treinar sozinho mesmo
Fui andando aqui pelo bairro, caçando precisões
e quando achava, subia na mureta e .... não fazia os "testes de distancia"

Sei que pulo 8 pés muito bem !
Chego tranquilo, cravado, equilibrado..
Então pq num de 7 pés, só por ser novo ou um pouco mais alto fico travado?

Para tentar acabar com esse bloqueio, simplesmente ficava olhando,
me concentrando, trabalhando o psicológico e pegando confiança!
Algumas vezes funcionou, em outras a adrenalina subia...
e como aprendemos com o Ilabaca, nessas horas o melhor é relaxar e nem tentar.

Continuarei com esses treinos durante a semana,
fiquei animado como rendeu hoje ;)

4 comentários:

Edi disse...

treinos solitarios sempre rendem bons frutos !

qro logo ir pra sp treinar com vc miguxo =x

Uwadahell disse...

venha logo ;)
saudades tb!

cauê disse...

presenciei a foto, weeeeee!

treinar sozinho apavora :P

Ícaro Iasbeck disse...

"e como aprendemos com o Ilabaca, nessas horas o melhor é relaxar e nem tentar."

não tinha me falado isso :|