terça-feira, 30 de setembro de 2008

Treinos Noturnos



Devido a falta de tempo, tenho treinado a noite.
Gosto disso, me sinto beeeem melhor do que acordar cedo
(quem já me viu de manhã sabe o drama .. hehehe)

Ontem, voltando da Paulista, resolvi parar no Trianon.
Foi lá que praticamente comecei a treinar...
Toda terça e quinta a noite, junto c/ G1, Pedro, Vitor,
Edu, Trakinas ... físico, técnico e bastante repetição

Adorei matar saudades do lugar!
mas gostei mesmo de ver minha evolução ;D
Coisas que via como impossível antes, fiz com tranquilidade
Minha visão de espaço e possibilidades aumentou consideravelmente tb!

Treinei bastante equilíbrio, alguns cat leaps,climbs e flow
Fiz vários percursos, tentando ultrapassar de maneiras diferentes,
as vezes utilizando todo o espaço, as vezes só num determinado lugar.
E repetindo várias e várias vezes ...apesar do frio, sai suadão ;)
Engraçado era ver as pessoas me observando, não entendendo nada .. ahahahha

Nenhum comentário: