terça-feira, 23 de setembro de 2008

Treinos


Esse ano pra mim, parkour foi praticamente nulo!
Tive sérios problemas de saúde, que começaram no carnaval.
Ainda não me recuperei totalmente, mas to quase lá ;)

Então tenho respeitado e ouvido bastante meu corpo,
fazendo treinos beeem simples,
tentando recuperar a resistencia e força perdidas...
Só pra exemplificar em números:
em janeiro fazia 5 séries de 15 barras
hoje em dia faço, morrendo, 3x8

E pra piorar tudo, to com tendinite no pulso =/
Impossibilitado de escalar ou forçar muito o braço,
tenho treinado praticamente só precisão.

Minha meta é voltar a 100 repetições, pelo menos 2x por semana
Recomecei em agosto com 30, to agora em 50 ... weeeeeeeeeee

3 comentários:

Sofia Magalhães disse...

Fafá essa foto é do começo do ano ou de agora? pq da ultima vez q eu te vi vc tava magérrrimo! tomou bomba né? jeiuheiuhe
tbm tem uns 3 meses que não treino parkour haha

Uwadahell disse...

do começo do ano !!
já recuperei peso,
mas ainda to mega fora de forma .. ehehehhe

ai na foto estava c/ uns 70kg
quando vc me viu, tava c/ 63
agora to com 67

Ícaro Iasbeck disse...

recupera logo! na virada quero treinar com você!